Uma briga foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (14), terminou com dois homens detidos. O caso foi registrado, na Rua da Palha, em Buenos Aires.
Segundo a polícia, os indivíduos, identificados como Luciano de Oliveira Lima e Denis Silva Galdino de Lima, agrediram uma mulher que teria dado abrigo a um deles. A vítima, Jacira de Oliveira Bezerra, foi socorrida e apresentava lesões no rosto.
A confusão teve início por volta das 4h20, quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na Unidade Mista Maria Tereza Coelho. No local, os policiais foram informados que Denis estava alterado e causando tumulto, alegando ter perdido a carteira e querendo invadir a unidade hospitalar.
Durante as buscas, a polícia encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida por Denis com socos e pontapés após ter dado abrigo a Luciano. A mulher afirmou que as agressões só cessaram após a intervenção de populares.
Ao tentar prender os agressores, os policiais foram agredidos e ameaçados pelos suspeitos. Os homens foram contidos e levados para a delegacia de Nazaré da Mata.
Na delegacia, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que constatou uma lesão no lábio superior. Os agressores, por sua vez, causaram danos à cela da delegacia.