![](https://i0.wp.com/giro.matanorte.com/wp-content/uploads/2024/09/45a-DP-Carpina.jpeg?resize=1600%2C900&ssl=1)
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na noite deste domingo (9), na Rua Severino Gomes de Freitas, no Loteamento Três Marias, em Carpina. O condutor do carro, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e colidiu com a motocicleta estacionada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Palio, identificado como Márcio Antônio da Silva, perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atingindo a motocicleta Honda que estava estacionada em frente a uma residência.
O carro ainda atingiu um poste de iluminação.
Márcio Antônio da Silva foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.