Motorista embriagado causa acidente e deixa motociclista ferido em Macaparana

Por Rafael Santos 19/02/2025 09:34 • Atualizado Há 3 dias
Compartilhe

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta terça-feira (18), na rodovia PE-089, próximo ao trevo de Macaparana, resultou em um motociclista ferido e na prisão do motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo um carro Fiat e uma motocicleta Honda CG 160 Start. Chegando ao local, os policiais constataram que o motorista do carro, identificado como Ian Cesar Souza Jordão, apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante e odor etílico.

Segundo testemunhas, o motorista do carro estava dirigindo na contramão e em zigue-zague quando colidiu com a motocicleta, conduzida por Klênio Lopes da Silva. A vítima foi socorrida pelo SAMU para a Unidade Mista Joaquim Francisco de Melo Cavalcanti, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada para o hospital Unimed Recife, devido à gravidade das fraturas no braço esquerdo e perna esquerda, incluindo uma fratura exposta no fêmur.

O motorista do carro confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Ian foi conduzido para a 52ª DP, onde foi registrado o caso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte