![](https://i0.wp.com/giro.matanorte.com/wp-content/uploads/2022/10/delegacia_buenos_aires-scaled.jpg?resize=2560%2C1183&ssl=1)
Um homem foi abordado pela Polícia Militar, no centro de Buenos Aires, na manhã desta terça-feira (11), conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo apresentava alterações nos números de identificação, levantando a suspeita de clonagem.
Durante rondas de rotina, uma equipe da Polícia Militar abordou um homem que conduzia uma motocicleta com características suspeitas. Ao realizar uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais constataram que os números de identificação do chassi e do motor apresentavam sinais de adulteração, como desalinhamento e marcas de instrumentos abrasivos. Além disso, uma das etiquetas de identificação do quadro apresentava indícios de não ser original.
O condutor do veículo, identificado como João Vitor Cavalcanti de Oliveira, informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta em uma loja de Vicência. No entanto, ao verificar a documentação do veículo, os policiais constataram que o QR Code presente no documento não era reconhecido pelo aplicativo VIO, levantando ainda mais suspeitas sobre a origem do veículo.
A motocicleta foi apreendida e o condutor foi conduzido para a 58ª DP, onde foi registrado o caso.