Joaquim Lapa e Soledade defendem as mulheres de Carpina

Por Rafael Santos 23/09/2024 09:57 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O “Grande Encontro da Mulher Carpinense” movimentou o município neste domingo (22). Joaquim Lapa (PSB) e Soledade (União Brasil) reuniram centenas de mulheres de Carpina para debater o empoderamento feminino na cidade. O ato contou com várias lideranças do município e foi mais um momento de união do grupo na reta final da campanha para a vitória do “40” na eleição do próximo dia 6 de outubro.

Nos discursos, Joaquim Lapa e Soledade saíram em defesa das mulheres de Carpina. O ato ainda contou com a declamação de uma poesia por parte de uma poetisa da cidade, passou por um momento de fé e oração com as presentes, e também teve os discursos das vereadoras da coligação “Coligação Esperança de Um Futuro Melhor”.

“Eu não cheguei na cidade paraquedas. Estou junto com Joaquim Lapa para lutar por todas as mulheres da nossa Carpina. Nasci, cresci, criei minha família e contribuir na prefeitura para formas o município. Serei uma voz feminina para ser atuante na gestão. Sou mãe e sei como é difícil lidar com tudo no dia a dia. Também estarei trabalhando pelos nossos filhos, pois eles são o futuro da nossa cidade”, afirmou Soledade.

“Continuarei sendo um defensor das mulheres e dando dignidade para todas elas, seja na saúde, educação, habitação ou qualquer outra área. A mulher merece o que ela quiser e cabe a gestão proporcionar tudo o que for de direito. Estou voltando para continuar o que comecei e fazer mais, como por exemplo, a criação do Hospital da Mulher e a valorização do salário das professoras”, acrescentou Joaquim Lapa.

Joaquim Lapa e Soledade são candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. O grupo conseguiu montar um forte palanque com o apoio do deputado federal Fernando Filho e o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, além do prefeito de Recife João Campos e o deputado federal Pedro Campos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte