Uma briga em um bar de Buenos Aires, na madrugada desta segunda-feira (25), terminou com duas pessoas feridas, sendo uma delas a faca. O caso foi registrado, pela Polícia Militar, na Rua João Tavares de Azevedo, na Vila São Luiz.
O acusado, identificado como Odair Marcelino da Silva Carvalho, de 26 anos, invadiu o estabelecimento montado a cavalo, causando tumulto e agredindo clientes, incluindo Elias José da Silva, que foi esfaqueado no braço.
A PM foi acionada após receber informações sobre uma confusão em um bar, na área central da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Elias ferido com uma facada no braço. A vítima relatou que Odair, montado a cavalo, havia invadido o bar, causando tumulto e agredindo os clientes presentes. Após uma luta corporal, Elias conseguiu tomar a faca de Odair, que fugiu do local.
Marcelino foi encontrado, posteriormente na Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, com diversos ferimentos, incluindo um corte profundo na cabeça. Ele alegou ter sido agredido por um grupo de homens, mas não soube identificar os agressores.
Odair foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.
O caso foi registrado na central de plantões, em Nazaré da Mata.