Homem é preso com 34 pedras de crack em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 11/02/2025 08:44 • Atualizado Há 6 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi preso em flagrante, por homens da Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (10), na Rua Álvaro de Rego Barros, em Nazaré da Mata. Com ele, a polícia encontrou 34 pedras de crack.

Durante rondas policiais militares avistaram um homem em uma barraca escura. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado.

Em uma vasilha, os policiais encontraram 34 pedras de crack. Questionado sobre a droga, o suspeito, identificado como Bruno Vicente de Oliveira, de idade não informada, confessou que havia acabado de chegar ao local e tinha a intenção de vender o entorpecente.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte