
Ontem (17), um homem foi detido pela Polícia Militar, em Vicência, por descumprimento de medida judicial. A ação ocorreu no distrito de Chã dos Mandados, na zona rural da cidade, após denúncias de que o indivíduo estaria aterrorizando a comunidade.
Segundo informações da Polícia Militar, José Antonio da Silva foi detido por ter retirado a tornozeleira eletrônica que utilizava e por ter se recusado a retornar ao sistema prisional.
A polícia recebeu denúncias de que o indivíduo estaria aterrorizando a comunidade com uma arma de fogo, mas a arma não foi encontrada. A polícia, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Vicência, localizou o indivíduo na casa de sua namorada. O pai do indivíduo entregou à polícia a tornozeleira eletrônica e o carregador, que estavam em uma bolsa no quarto do filho.”
José foi detido e conduzido à delegacia local.