
Ontem (30), por volta das 15h, uma operação policial, na Rua do Tibuço, em Tejucupapo, em Goiana, resultou na prisão de três integrantes de um grupo criminoso, conhecido como “Bonde do Cangaço” e na apreensão de armas e drogas.
A ação foi motivada por diversas denúncias de que o grupo estaria impondo toque de recolher na comunidade e praticando tráfico de drogas na região. Na data da ocorrência, a polícia recebeu informações de que cerca de dez indivíduos armados estariam reunidos atrás do cemitério de Tejucupapo.
Ao chegarem ao local, os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foram recebidos a tiros, dando início a um intenso confronto. Um homem apontado como gerente do tráfico na área foi baleado e socorrido pela polícia. Outros dois integrantes do grupo, conhecidos como “Finho” e uma mulher, foram capturados no local. Outros dois suspeitos, identificados como “Raminho” e “Mateus”, conseguiram fugir armados.
Na operação, a polícia apreendeu: uma pistola, calibre .380, um revólver, calibre 38, nove munições, dois carregadores, 243 papelotes de maconha, 177 pedras de crack, R$ 128,00 em espécie e um celular (sem registro de roubo).
Os três suspeitos presos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante. A polícia segue em busca dos dois foragidos.