![](https://i0.wp.com/giro.matanorte.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-09-at-15.38.48.jpeg?resize=1600%2C1200&ssl=1)
Um homem, apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas, no Santo Antônio, foi preso em flagrante com uma arma de fogo, na tarde deste domingo (9), em Carpina.
A Polícia Militar recebeu informações de que Renato Horacio da Silva, conhecido como Galego Doido, conhecido por ser um dos líderes do tráfico de drogas em Carpina, estaria armado no Loteamento Carneiro Leão. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e localizaram o suspeito.
Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com Galego, mas após ser questionado, ele confessou que tinha uma arma de fogo escondida em uma casa, localizada na comunidade onde gerencia o tráfico de drogas. O suspeito levou os policiais até o local onde a arma estava escondida e a entregou.
Galego possui diversas passagens pela polícia e é considerado um indivíduo de alta periculosidade. Ele já foi preso por diversos crimes, incluindo homicídio.
Ele foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante.