Escola em Vicência recebe pacotes de salgadinho com maconha

Por Rafael Santos 19/11/2024 14:01 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um caso inusitado e preocupante foi registrado pela Polícia Militar, em uma escola particular de Vicência, na manhã desta segunda-feira (18).

Um homem, se passando por policial militar, entregou pacotes de salgadinhos com maconha em uma escola local. A descoberta ocorreu após uma funcionária do colégio desconfiar do conteúdo e abrir os pacotes.

O fato foi registrado por volta das 19h40, quando as funcionárias da escola acionaram a Polícia Militar. Segundo o relato das vítimas, por volta das 7h, um homem desconhecido chegou à escola e entregou 10 pacotes de salgadinhos marca Psiu, alegando ser policial e que os alimentos deveriam ser distribuídos para as crianças.

Diante da atitude suspeita do homem, uma funcionária decidiu levar os salgadinhos para casa. Ao abri-los, encontrou três papelotes de maconha em um dos pacotes.

A diretora da escola foi informada sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. As duas funcionárias foram conduzidas para a delegacia, onde os papelotes de maconha foram apreendidos. A polícia irá investigar o caso e instaurar um inquérito para identificar o responsável pela entrega das drogas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte