Discussão entre vizinhos termina em agressão em Buenos Aires

Por Rafael Santos 18/03/2025 10:00 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (17), uma discussão entre vizinhos terminou em agressão com facões em Buenos Aires. A ocorrência foi registrada, pela Polícia Militar, na Rua José Gomes Pereira, no centro da cidade, e resultou em um homem ferido e outro detido.

Segundo informações da PM, a discussão teve início devido a uma desavença antiga entre os vizinhos, relacionada a som alto. No momento da ocorrência, a vítima, João Paulo Gomes de Farias, estava consumindo bebida alcoólica na garagem de sua casa com som ligado, quando o imputado, Edjan Aureliano da Silva, chegou ao local exigindo que o som fosse abaixado.

A discussão evoluiu para agressões físicas, com ambos os envolvidos utilizando facões. A vítima tentou agredir o imputado, danificando o portão da residência deste último. Em contrapartida, o imputado agrediu a vítima, causando um corte na cabeça.

João precisou receber atendimento médico na Unidade Mista Maria Tereza Brenannd Coelho.

A Polícia Militar foi acionada por populares e compareceu ao local, onde constatou a ocorrência.

O facão da vítima foi apreendido. O facão utilizado pelo imputado não foi localizado.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte