
Em uma ação coordenada, policiais civis de Pernambuco, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Polícia Militar da 3ª CIPM, prenderam dois irmãos, no bairro de Colibris, em João Pessoa, capital da Paraíba. A operação cumpriu quatro mandados de prisão, sendo dois preventivos por homicídio e dois condenatórios por roubo. Os crimes foram registrados na cidade de Itambé.
Os irmãos Cláudio Luiz de Deus Silva e Washington de Deus Silva foram localizados no momento em que era celebrado o aniversário de Cláudio. Ele é apontado como sendo o autor de três homicídios, todos registrados no mês de agosto, do ano passado.
Ambos os irmãos foram condenados por roubo, com penas superiores a nove anos de reclusão.
Cláudio era considerado alvo prioritário da 11ª DESEC.
Informações obtidas pela equipe do Denarc indicavam que ele e Washington planejavam cometer mais um homicídio no fim de semana contra um desafeto na cidade, tendo a ação policial frustrado a execução do crime.
Os presos foram encaminhados à sede da 5ª DPRN para os procedimentos cabíveis e posteriormente apresentados em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.