
O efetivo da Contra Resposta da Polícia Militar realizou uma prisão, em flagrante por, tráfico de entorpecentes, na tarde de ontem (21), no Bairro Novo, em Carpina. O acusado, que já possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico, foi detido em posse de material ilícito.
A ocorrência se deu por volta das 13h, na Rua Maria Araújo Caldeira.
A guarnição recebeu informações de que um indivíduo, identificado como Adriano José da Silva, natural de Limoeiro, estaria comercializando drogas no endereço citado.
Em diligência, a equipe se deslocou para o local e visualizou o suspeito chegando em casa conduzindo uma motocicleta. Ele foi prontamente abordado em frente ao imóvel.
Com Adriano José, os policiais encontraram uma bolsa contendo todo o material ilícito que seria descrito no Boletim de Ocorrência (BO). Ao ser indagado se havia mais drogas na residência, o imputado negou e autorizou a entrada do efetivo, mas a busca minuciosa no imóvel não localizou mais nada de ilegal.
Durante a abordagem, o acusado relatou que estava traficando em razão de encontrar-se desempregado.
A Polícia Militar ressaltou que Adriano possui um histórico criminal extenso, com passagens pelo sistema carcerário por crimes graves, incluindo homicídio e tráfico de drogas.
Diante da flagrante, o imputado recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à 45ªDP para que fossem adotadas as medidas cabíveis, onde seria formalizado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.



