
A Câmara Municipal de Nazaré da Mata confirmou, nesta quinta-feira (4), o pagamento antecipado do 13º salário.
A medida, gerenciada pelo vereador e presidente Edson Ferreira, coloca os valores à disposição dos servidores antes das festas de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Nazaré da Mata, feriado municipal, do Natal e fim de ano.
A antecipação deve facilitar o planejamento financeiro dos funcionários e também injetar recursos na ordem de R$ 177.898,00 (Cento e setenta e sete mil e oitocentos e noventa e oito reais), que já se prepara para o aumento das vendas neste período.
A antecipação vai ser possível por que o legislativo mantem um equilíbrio financeiro e respeito com o erário público.
De acordo com a presidência da Casa, todos os pagamentos já foram liberados nas contas dos servidores.
Em Pernambuco, a casa legislativa de Nazaré da Mata é uma das primeiras a antecipar o décimo terceiro salário aos servidores.



