
Uma briga generalizada terminou com dois homens esfaqueados, na madrugada desta terça-feira (25), em Aliança. A confusão foi motivada por desavenças antigas. O caso foi registrado na Rua Nova Descoberta, em Caueiras.
Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de lesão corporal, na Unidade Mista Belarmino Luiz Pessoa de Melo, onde duas vítimas haviam dado entrada com ferimentos de faca. No local, os policiais encontraram Ivanildo Francisco da Silva e Gilvan Lacerda da Silva, que relataram o ocorrido.
Segundo Ivanildo, a briga começou após uma discussão com um homem identificado como Cauã, com quem ele já tinha desavenças anteriores. Durante a briga, Cauã estaria levando a pior, quando seu primo, identificado como Thuco, esfaqueou Ivanildo nas costas.
Ao tentar defender Ivanildo, Gilvan também foi esfaqueado por Thuco, sendo atingido na mão e na boca, sofrendo um corte profundo. Além de Cauã e Thuco, um homem identificado como Zé Lebre, irmão de Thuco, também estaria envolvido na confusão.
Ivanildo foi atendido no hospital local e liberado. Gilvan, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, em situação estável.
O caso foi registrado na 48ª DP.