Um jovem morreu em um confronto com policiais militares, na tarde deste sábado (26), em uma estrada vicinal, que liga a comunidade de Lagoa Escondida, na cidade de Surubim, até a zona urbana da cidade agrestina.
Militares receberam informações de que Alisson Robson Florêncio da Silva Lima, 21 anos, conhecido como “Lombra”, estava indo até a comunidade realizara entrega de drogas. Foi montada uma operação que contou com o apoio de homens do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI) e com serviço de inteligência do 22º BPM.
Ao chegar, Lombra se deparou com os policiais, que haviam montando uma campana. Ele, que estava sozinho, em uma motocicleta, passou a atirar contra o efetivo, que revidaram. Robson foi alvejado, sendo socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma pinada, 60 papelote de maconha, 60 pedras de crack e uma motocicleta, que apresentava sinais de adulteração.
O material apreendido foi entregue na delegacia de plantão, onde o caso foi registrado.
Alisson Robson possuía uma ficha extensa de crimes. Ele respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Lombra já chegou a ser preso, por policiais militares, na cidade de Carpina, onde trocou tiros com o efetivo policial.