Novo livro de Sivaldo Venerando expõe paixões humanas em textos curtos

Por Rafael Santos 29/07/2015 22:07 • Atualizado 29/07/2015
Compartilhe

Livro-CapaO poeta e cronista Sivaldo Venerando está com um novo título no mercado. Arte, Política & Outras Drogas traz a magia do futebol, da política, da arte e até da mídia, em enredos curtos das crônicas e contos contidos no volume.

Os textos essencialmente reflexivos tratam de temas que, além de colorir a vida, faz do ser humano eterno dependente dessas paixões. Arte é o quatro livro do autor que estreou com Imaginética (Poesia) em 2007. Em 2012, lançou Deserto Ardente (Crônicas) e, em 2013, O Guardião dos Pobres (Ensaio Biográfico).

Sivaldo Venerando tem participação em coletâneas, a exemplo da publicação Novos Autores Brasileiros (Rio de Janeiro), Expressões da Mata Norte, Ucea Canta Poesia I e II e outras. Seus trabalhos já percorrem o mundo pelas mãos de brasileiros residentes em países como Japão, Cuba, Paraguai, Alemanha, Itália e Estados Unidos. Na Europa, o livro O Guardião dos Pobres será lançado em italiano.

A versão em papel de Arte, Política & Outras Drogas será lançada na I Bienal do Livro de Limoeiro. Já o eBook, ainda sem data definida, estará disponível nas grandes lojas do mercado eletrônico, em breve.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte