Morre Panda, ex-goleiro do Centro Limoeirense

Por Rafael Santos 12/06/2019 12:18 • Atualizado 12/06/2019
Compartilhe

Um homem de 23 anos, que foi goleiro do Centro Limoeirense, time da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (12), no quilômetro 87,7 da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro acessou a faixa na contramão da rodovia federal, por volta das 22h50, quando colidiu de frente com um caminhão.

O motorista do carro, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. O goleiro Raldinei Torres Brito de Vieira, de 23 anos, que estava no banco do passageiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi normal, o que significa que ele não havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil de Garanhuns esteve no local do acidente e irá investigar o ocorrido. O corpo de Raldinei foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte