
O jovem, Lucas Manuel de Melo, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens da Rodovia Coronel Francisco do Heráclio, PE-090, na altura da comunidade da Vila Mendes, zona rural do município de Limoeiro, no Agreste pernambucano. O caso, marcado pelo desaparecimento da motocicleta da vítima, foi registrado pela polícia como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Policiais que atenderam à ocorrência encontraram Lucas caído no chão, ainda com o capacete na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico de plantão pôde apenas constatar o óbito do rapaz. Populares que estavam no local informaram à polícia que a motocicleta da vítima havia sido roubada.
No local, as autoridades não conseguiram determinar de imediato a causa da morte ou como o jovem foi morto. A identificação exata da causa só poderá ser esclarecida após os exames detalhados realizados no Instituto de Medicina Legal (IML). No entanto, o desaparecimento do veículo levou a polícia a registrar o caso como latrocínio.
Após a realização dos trabalhos de perícia pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os autores do crime e recuperar o veículo roubado.
O crime será investigado pela delegacia de Limoeiro.
 
                 
             
             
            


 
             
             
             
             
            
 
             
            