Indivíduo é preso por furto qualificado e dano em Limoeiro

Por Rafael Santos 27/12/2021 10:33 • Atualizado 27/12/2021
Compartilhe

Um furto foi registrado sábado (25) em Limoeiro, a Polícia Militar foi acionada via telefone, para averiguar a denúncia de arrombamento em uma granja, de onde levaram vários aparelhos eletrônicos.

O policiamento através das informações, conseguiu localizar o suspeito de 49 anos, e o local que havia colocado partes dos objetos furtados.

Os Policiais foram informados também, que fretaram uma Toyota com os produtos do furto para o bairro de Machadinho, para descarregar na casa da tia do suspeito. A equipe seguiu ao local, no qual foram encontrados os objetos furtados e a Toyota.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Limoeiro, na qual o suspeito foi autuado em flagrante de delito.

Por Jacyara Pimentel

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte