Dupla é presa por golpe “jacaré” em agência bancária de Limoeiro

Por Rafael Santos 13/04/2026 11:17 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Dois homens foram presos suspeitos de aplicar um golpe conhecido como “jacaré” em uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Limoeiro, no agreste do estado.

Segundo informações, o efetivo da 6ª CIPM foi acionado pela central de monitoramento da agência após identificação da ação dos suspeitos.

Com base nas imagens, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender a dupla, que teria confessado o crime.

Durante a abordagem, foram apreendidos diversos cartões bancários e materiais utilizados na prática do golpe.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Recife, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte