
Na tarde de sexta-feira (28), policiais militares do 22⁰ BPM foram acionados pelo serviço de inteligência que rastreava celulares roubados na cidade de Sairé. Com base nas informações coletadas, foi desencadeada uma operação para prender um indivíduo supostamente envolvido em um sequestro, no qual pertences e dinheiro foram subtraídos.
Na residência identificada, foram encontrados um revólver calibre .38 municiado com seis munições, e mais seis celulares, sendo dois deles pertencentes à vítima do sequestro e outro celular com registro de roubo, além de uma bolsa de couro preta reconhecida pela vítima como sua. O suspeito, apesar de negar participação no crime, foi reconhecido pela vítima. Também foi encontrado na residência um identificador de GPS, além de um veículo Saveiro, estacionado em frente ao local, que apresentava placas adulteradas e um QR code pertencente a outro veículo com registro de roubo.
A localização do endereço foi possível por meio do rastreamento de dois celulares roubados durante o sequestro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.