Vice-prefeitos são selecionados para grupo de sustentabilidade do RenovaBR

Por Rafael Santos 14/07/2025 19:53 • Atualizado Há 2 dias
Compartilhe

Os vice-prefeitos Áurea Galdino (Tracunhaém) e Estênio Ferreira (Lagoa de Itaenga), representantes da Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram selecionados para o primeiro Grupo de Trabalho de Sustentabilidade da Comunidade AlumniRBR, uma das iniciativas da Jornada de Sustentabilidade 2025 do RenovaBR.

A seleção teve mais de 150 inscritos para apenas 30 vagas à nível nacional e considerou critérios como diversidade regional, pluralidade de experiências e atuação prática na pauta ambiental.

Áurea e Estênio participarão das atividades voltadas ao desenvolvimento de propostas sustentáveis para as cidades. A Jornada de Sustentabilidade 2025 reúne lideranças políticas formadas pelo RenovaBR e busca fortalecer políticas públicas voltadas ao meio ambiente em todo o país.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte