
O cenário político de Buenos Aires ganhou um novo fôlego, nesta segunda-feira (21), com o anúncio de que o atual vice-prefeito, Léo, assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do PSDB. A filiação e posse foram abonadas por Gabriel Porto, dirigente do partido e pré-candidato a deputado federal, que contará com o apoio de Léo nas eleições do próximo ano.
O ato de filiação, que marca um reforço significativo para o PSDB na cidade, contou com a presença de importantes figuras políticas locais. Entre elas, o ex-prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, que também deverá anunciar seu apoio à candidatura de Gabriel Porto.
Gabriel Porto celebrou a adesão do vice-prefeito Léo e destacou a união de forças em prol do projeto político. “Recebo também, com muita alegria, esse grande apoio ao nosso projeto, que se soma ao ex-prefeito Fabinho Queiroz, e do amigo Rodolpho Cunha e fortalece ainda mais o nosso grupo no município. Vamos juntos por uma Buenos Aires ainda melhor!”, declarou Porto.
A chegada de Léo à presidência do PSDB e o apoio de lideranças como Fabinho Queiroz sinalizam um fortalecimento do grupo político na cidade, visando as próximas eleições.