Vereadores de Glória do Goitá trocam acusações durante sessão na Câmara

Por Rafael Santos 01/09/2025 20:11 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O clima esquentou, na Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (1º). A vereadora Monalisa Amorim (PSB), e o presidente da Casa, Wellington Andrade (PSDB), trocaram acusações e ofensas em meio à votação de projetos.

A discussão começou após o presidente declarar a aprovação de um projeto e afirmar que tem coragem de votar a favor ou contra, dependendo da sua posição política. “Eu acho que a política, antes de sermos qualquer coisa, precisamos ter um lado”, disse Andrade.

A vereadora Monalisa Amorim respondeu, acusando o presidente de destilar veneno. “Fica contraditório tu dizer isso, né? Porque a pessoa que mais destila veneno é tu”, afirmou. Ela ainda acusou Andrade de não ter lado e de fazer “fogueira de vaidade” contra os colegas.

O presidente da Câmara, por sua vez, revidou, dizendo que a vereadora é “chantagista de governo” e que trabalha por interesse próprio. “Você é quem mais faz biquinho de governo”, disse. A discussão se estendeu com ofensas pessoais de ambas as partes, e Andrade afirmou que a vereadora “só não tem palco comigo”.

A vereadora finalizou a discussão dizendo que o presidente só é respeitado por estar na cadeira da presidência. A troca de acusações chamou a atenção dos presentes e marcou a sessão da Casa.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte