Tenho certeza que, se os mais de 6,5 milhões de eleitores e eleitoras de Pernambuco soubessem que sou candidato ao Senado com o número 700, modéstia à parte, eu estaria melhor colocado nas pesquisas. Eu confio nos homens e mulheres de bem do meu Estado. Como tenho pouco tempo de TV E RÁDIO, peço que vocês divulguem nas redes sociais uma parte da minha atuação parlamentar, que descrevo abaixo, para que chegue ao conhecimento dos pernambucanos e pernambucanas. Muito obrigado.
01) Não fui citado na Operação Lava Jato, e jamais serei citado. Sou um político ficha limpa.
02) Lutei contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Descemos juntos a rampa do Palácio do Planalto.
03) Lutei e continuarei lutando em defesa do legado do ex-presidente Lula. Sou um admirador das políticas sociais dos governos Lula e Dilma, que incluíram milhões de brasileiros no orçamento da União e na economia do Brasil. Voto em Fernando Haddad para presidente.
04) Votei contra a reforma trabalhista apresentada pelo governo golpista de Michel Temer (MDB), ao contrário do que fizeram alguns dos meus correntes ao Senado Federal.
05) Sou vice-líder da oposição ao governo golpista de Michel Temer.
06) Votei duas vezes a favor dos pedidos do STF para investigar Michel Temer, acusado de corrupção e formação de quadrilha. Ao contrário de alguns dos meus concorrentes, que impediram a investigação de Michel Temer pelo STF.
07) Defendi a permanência da Hemobrás em Pernambuco. O setor de produção da maior empresa de hemoderivados da América Latina quase era transferida para o Paraná, Estado do então ministro da Saúde de Michel Temer. Conseguimos impedir esse crime contra Pernambuco.
08) Votei contra a privatização da Chesf-Eletrobrás, proposta enviada pelo governo Temer ao Congresso e que tinha o apoio de ministros e deputados pernambucanos.
09) Nunca votei contra os trabalhadores na Câmara Federal.
10) Em 12 anos na Câmara Federal, fui escolhido por 11 vezes como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.
11) Fiz oposição ao então presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O enfrentei quando ele tinha o apoio de mais de 450 parlamentares, inclusive, de alguns dos meus concorrentes ao Senado Federal. Por várias vezes, alertei ao Brasil que Eduardo Cunha era um bandido.
12) Em 26 anos de vida pública, nunca fui alvo de processo por corrupção ou qualquer malfeito que viesse a envergonhar os pernambucanos e pernambucanas.
13) Lutei contra a reforma da Previdência que Michel Temer queria fazer e afetaria a vida e a aposentadoria dos trabalhadores. Reforma de Temer que teve o apoio de alguns do meus concorrentes ao Senado Federal.
Meu amigo e minha amiga, acabo de assistir o filme “EXCELENTÍSSIMOS”, que me foi enviado pelos seus produtores. Lamento não ter autorização para divulgá-lo. Este filme faz uma narrativa imparcial sobre o processo de impeachment da presidente Dilma. Tive o privilégio de ter uma posição de destaque no filme “EXCELENTÍSSIMOS”. Mas, por obra do destino, os pernambucanos e pernambucanas só poderão assistir após as eleições.
Quando vocês assistirem ao filme “EXCELENTÍSSIMOS”, irão perceber que os meus netos e minhas netas, no futuro, terão orgulho do avô. *Eu estou do lado certo da história*