
A governadora do estado de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), cumprirá agenda na Mata Norte, nesta sexta-feira (7).
Raquel entregará a nova dependência da Escola de Referência do Ensino Médio Tristão Bessa, em Lagoa de Itaenga.
A entrega está programada para acontecer às 08h.
Diversas autoridades da região estarão no evento, prestigiando o ato.
Mais tarde, às 12h, a governadora realiza uma visita técnica às obras de requalificação da PE-062, rodovia que conecta os municípios de Goiana, Condado e Aliança.
Em seguida, a chefe do Executivo segue para Vicência, onde assina ordem de serviço para o lançamento de um projeto habitacional. A iniciativa integra o programa Morar Bem Pernambuco, reforçando o compromisso do governo com a qualidade de vida da população.
1 comentários
Governadora carpina na zona da mata norte de Pernambuco precisa urgentemente de um hospital de referência é um polo industrial para geração de empregos para toda região de uma atenção especial para nossa região?