Prefeitura de Lagoa do Carro deverá demitir cerca de 300 contratados nos próximos dias

Judite adiantou que já ultrapassou quase 10% do permitido e terá que cortar na carne, já que a receita do município caiu.

Por Rafael Santos 16/11/2017 19:51 • Atualizado 16/11/2017
Compartilhe

Ultrapassando o limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que permite que as prefeituras gastem até 54% de suas receitas com o pagamento de servidores, a Prefeitura de Lagoa do carro terá que exonerar cerca de 300 servidores contratados nos próximos dias.

A informação foi repassada pela prefeita da cidade, Judite Botafogo (PSDB), ao JC Online durante um encontro de prefeitos na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), na última terça-feira (14).

Judite adiantou que já ultrapassou quase 10% do permitido e terá que cortar na carne, já que a receita do município caiu. “Já estamos comprometendo 63% da Receita Corrente Líquida com pessoal e acima do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, resume a prefeita.

A gestora havia participado de um evento, onde prefeitos do estado, decidiram ir até Brasília, pedir ajuda do governo federal para socorrer os municípios.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte