Prefeitura de Buenos Aires decreta luto oficial de sete dias pela morte do jovem Luiz Henrique

Por Rafael Santos 14/01/2026 17:36 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Prefeitura de Buenos Aires manifestou profundo pesar pela morte trágica do jovem, Luiz Henrique, de 18 anos, natural da comunidade de Lagoa do Outeiro, zona rural do município. O falecimento causou grande comoção entre familiares, amigos e toda a população.

Luiz Henrique morreu na tarde desta terça-feira (13), após se afogar na praia de Pitimbu, no litoral sul da Paraíba, onde veraneava com a família. Ele foi vítima de afogamento enquanto aproveitava o período de descanso. Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias exatas do ocorrido.

Em respeito à memória do jovem e à dor de seus familiares, o prefeito Henrique Queiroz (UP), decretou luto oficial de sete dias em todo o município. Durante esse período, as atividades festivas promovidas pelo poder público municipal estão suspensas, como forma de solidariedade e homenagem.

Com o decreto a festa em homenagem a São Sebastião, que teria início na próxima sexta (16), foi suspensa.

Em nota, a gestão municipal expressou condolências à família e amigos de Luiz Henrique, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz neste momento de profunda tristeza.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte