Prefeito Henrique Queiroz anuncia ordem de serviço do novo Estádio Municipal de Buenos Aires neste domingo

Por Rafael Santos 10/04/2026 12:12 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O prefeito Henrique Queiroz realiza, neste domingo, 12 de abril, às 15h, a assinatura da ordem de serviço do novo Estádio Municipal de Buenos Aires, em um momento importante para o fortalecimento do esporte e para a ampliação dos espaços de convivência e lazer no município.

A obra representa um passo aguardado pela população e deve contribuir para o incentivo à prática esportiva, especialmente entre crianças, adolescentes e jovens, além de valorizar um espaço de referência para a cidade. O investimento para a realização da obra é do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, através de emenda parlamentar.

Após a solenidade, a programação contará com show de pagode, promovendo um momento de celebração, encontro e confraternização para os moradores.

A gestão municipal convida a população a participar da programação e acompanhar esse marco para o desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte