Em entrevista concedida ao radialista Josildo Santos, o prefeito do município de Buenos Aires , Fabinho Queiroz (PSD) , nesta segunda-feira (20), não descartou o desejo de disputar uma vaga para a Câmara Federal.
Indagado pelo comunicador sobre especulação de que o gestor, que está no seu segundo mandato como prefeito, possa disputar em 2022 uma eleição, Fabinho Queiroz não descartou a ideia.
De acordo com Fabinho, caso o líder do seu partido,o deputado federal André de Paula seguir para a disputa ao senado pela Frente Popular de Pernambuco, há uma possibilidade dele ir para disputa como candidato a deputado federal.
Fabinho também disse que caso isso aconteça Buenos Aires será gerido muito bem pelo vice-prefeito Léo, que assume um grande compromisso na gestão, onde também já atua na secretaria de administração.
Há quem diga que Fabinho Queiroz, com um futuro ainda incerto, tem colocado o pé na estrada para se fortalecer para 2022.
Com uma gestão destacada e equilibrada a frente do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz deseja apresentar o município como vitrine de gestão buscando se projetar para concretizar a sua chegada ao Congresso Federal.