Prefeito de Tracunhaém acompanha obras da Cozinha Comunitária em Belo Oriente

Por Rafael Santos 08/10/2025 13:57 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio (PSD), esteve na manhã de hoje (8), na zona rural do município, para fiscalizar de perto o andamento das obras da Cozinha Comunitária na comunidade de Belo Oriente.

O projeto é uma iniciativa da gestão com foco no apoio às famílias em situação de vulnerabilidade da área.

Em declaração, o prefeito expressou satisfação com o progresso da construção. “Ver cada avanço desse projeto me enche de alegria e reforça o nosso compromisso em cuidar das pessoas e garantir dignidade a quem mais precisa,” afirmou Irmão Aluízio. Segundo ele, o espaço é visto como um equipamento que “vai transformar a vida de muitas famílias” da comunidade.

A Cozinha Comunitária faz parte de uma série de investimentos que a prefeitura tem direcionado para a zona rural da cidade.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte