
A oposição de Barra de Guabiraba oficializou apoio a reeleição do deputado federal Lula da Fonte (PP-PE), que segue reforçando suas bases. Representam o deputado no município, o ex-prefeito e líder político da oposição, Bebeto, o candidato a prefeito nas últimas eleições, Valdinho, os atuais vereadores Luiz Eugênio e Jó do Gás, além de Paulo Neto, suplente de vereador e Ana Oliveira, apoiadora atuante do grupo.
O movimento marca um momento de união no projeto de fortalecer Barra de Guabiraba e a região. Além da atuação firme em Brasília do deputado federal. “Lula tem mostrado trabalho, é um deputado que se aproxima das bases e está sempre aberto ao diálogo. Esse apoio é um passo importante para que possamos trazer mais desenvolvimento para Barra de Guabiraba”, afirmou Bebeto.
O deputado agradeceu a confiança do grupo e ressaltou que o fortalecimento das alianças é fundamental para ampliar as conquistas da população. “Recebo esse apoio com muita alegria e responsabilidade. A unidade das lideranças de oposição no nosso projeto, reforça o nosso trabalho de fiscalização e de serviços prestados pelo município de Barra de Guabiraba.”, disse Lula da Fonte.