O empresário Neto Vasconcelos, do Grupo Oliveira Vasconcelos, foi o entrevistado do Programa Espaço Aberto, da Rádio Naza FM, com o comunicador Josildo Santos, nesta quinta-feira (26).
O empresário e político falou da vida empresarial e reafirmou que irá para a disputa da prefeitura de Vicência, cuja eleição ocorrerá em 2024, e que vem recebendo o apoio de uma grande parte da população, cujo apoio fortalece o seu projeto.
Gestor de um grande grupo empreendedor, o jovem empresário Neto Vasconcelos comemorou o resultado de 2022 do seu grupo empresarial e ainda falou do futuro empreendimento, que é a Cerâmica Vasconcelos, atividade comercial de cerâmica com alta modernidade, que ficará localizada em Vicência, onde recrutará 200 profissionais, dobrando em mais de 100% o número de empregados do grupo.
“Não me dou como vencido, ou como já venci no setor empresarial, sempre continuo investindo. O meu tempo sempre busco ocupar em criar e investir. Quando penso que estou bem e na ociosidade, saio da zona de conforto e vou inaugurar uma cerâmica, que vai dobrar o número de funcionários do meu grupo empresarial. O lucro é importante, mas proporcionar a felicidade de muitas famílias é algo maior”, disse Neto
Disputar a prefeitura
“ Para ser prefeito é preciso estar preparado para fazer as mudanças que a população de Vicência precisa”
Compesa
“Tem que ter uma restruturação completa de maneira eficaz e rápida para melhorar o abastecimento d’água. Vicência sofreu muito com a falta d’água”
Novo governo ( Raquel Lyra)
“A nova governadora quer colocar em ação a sua nova gestão, inclusive se reuniu com os prefeitos de todo o Estado. Parabéns para ela. Torço que ela faça um grande governo para o povo, e como empresário torço por melhorias para todos que praticam a empregabilidade, principalmente menos burocracia”
Experiência
“No dia do aposentado (24 de Janeiro) visitei o BuenosPrev (Previdência própria do município de Buenos Aires) e conheci a realidade do município, que traz segurança ao servidor ativo e aos aposentados que vão ser beneficiados com a iniciativa. Irei fazer uma série de visitas em municípios que possuem referência em alguma área”
Neto Vasconcelos, além da vida empresarial
“Poderia estar com a empresa e a construtora sem me preocupar com nada, mas quero fazer muito mais. Toda empresa vive de lucro, a minha vive de lucro e de beneficiar as famílias de Vicência”
Homem de fé
‘Todos os dias me ajoelho para agradecer ao Senhor. Passei por tantas coisas nesta vida e a fé me ajudou”
Padrinho das obras do Distrito de Borracha
Ao encerrar a entrevista, Neto Vasconcelos agradeceu a toda população de Vicência e concluiu com a frase: “O futuro é logo ali”.