Neto de Dija tem ficha de filiação do PSB abonada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin e está apto a construir sua chegada à prefeitura de Vicência

Por Josildo Santos 13/08/2023 17:41 • Atualizado 13/08/2023
Compartilhe

A agenda do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), em Pernambuco, movimentou o estado neste sábado (12) durante o Seminário Nacional do PSB, que aconteceu no município de Gravatá.

Na ocasião do evento, o empresário Neto de Dija teve abonada a sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, situação bastante comemorada pelo aliado e deputado federal Pedro Campos e por demais integrantes da legenda.

Com essa confirmação do partido, Neto de Dija se viabiliza para disputar o mandato de prefeito em 2024 pela legenda no município de Vicência, partido que já teve grandes nomes como Arraes e Eduardo Campos, respectivamente avô e neto, ambos ex-deputados, ex-governadores e ex-presidentes nacionais do PSB.

“Hoje é um dia muito especial para mim e de renovação para o nosso projeto político. O PSB, de Arraes e Eduardo Campos, é um partido forte e sempre estivemos muito entusiasmados com a nossa trajetória. Agora é continuarmos trabalhando por uma Vicência melhor para todos e alicerçar a nossa chegada a prefeitura de Vicência”, disse Neto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte