Na última sexta-feira(22), a Justiça fez valer um direito irrevogável dos goianenses. Após um agravo de instrumento interposto pelo procurador do município, Alcides França, o desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior decidiu suspender a liminar que impedia a utilização do Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo como a sede administrativa do Poder Executivo.
Segundo informações exclusivas obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, o prédio da Prefeitura de Goiana, como é popularmente conhecido, já deverá voltar a sediar diversas atividades administrativas na próxima segunda-feira(25/9), o que representará uma economia de dezenas de milhares de reais aos cofres públicos do município.
A Prefeitura de Goiana ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. Quem também ainda não se posicionou foi o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, que há algumas semanas chegou a gravar um vídeo defendendo a sua visão de que o prédio da Prefeitura deveria servir prioritariamente como um centro turístico e cultural.
Blog do Felipe Andrade