Gestores do Iterpe discutem as metas das ações 2021

Por Rafael Santos 18/02/2021 09:45 • Atualizado 18/02/2021
Compartilhe

Com o objetivo de reajustar o pacto de metas das ações de acesso à terra, o presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz, e sua equipe, se reuniu junto com as analistas da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), nesta quarta-feira (17).

 A reunião teve como objetivo discutir, junto a nova equipe, sobre a atualização das metas prioritárias do Governo de Pernambuco, que o desenvolvimento das ações do Propriedade Legal no Estado, programa voltado à regularização de 65 mil imóveis em áreas rurais e urbanas.

O monitoramento, coordenado pela Seplag com acompanhamento sistemático pelo governador Paulo Câmara, contribui para nortear o planejamento das ações dos órgãos de forma individualizada.

“Estamos aqui para buscarmos as soluções necessárias para que, a partir de um planejamento reestruturador, possamos contribuir para modificar a realidade de vida das famílias rurais pernambucanas que tanto precisam dos títulos de acesso à terra para produzir alimentos”, afirmou Henrique Queiroz na ocasião.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte