Deputado Pastor Júnior Tércio pede reforço no policiamento de Glória do Goitá

Por Rafael Santos 05/08/2025 15:28 • Atualizado Há 15 horas
Compartilhe

O deputado estadual, Pastor Júnior Tércio (PP), apresentou um apelo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) solicitando melhorias no policiamento ostensivo, da Rua Siqueira Campos, no bairro de Barra de Jatobá, em Glória do Goitá. A indicação será colocada em votação nesta terça-feira (5).

O documento é direcionado à governadora do estado, Raquel Lyra, ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho , e ao comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Ivanildo Torres. O parlamentar pediu que as autoridades unam esforços para reforçar a segurança na área.

Segundo o deputado, a falta de policiamento ostensivo gera uma sensação de insegurança na população, que se sente apreensiva ao trafegar pelas ruas do bairro. Ele ressaltou que a melhoria no policiamento trará uma “significativa relevância para a segurança da região”, promovendo impactos positivos no bem-estar de todos os cidadãos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte