Usuário de drogas é assassinado, após ser perseguido, em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 26/10/2025 12:02 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Um homem identificado como Cristiano José Feliciano, de idade não informada, foi brutalmente assassinado, na noite do último sábado (25), no bairro Vila da Prata, em Lagoa do Carro. A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar à Rua da Mariana, local do crime, confirmou a ocorrência do homicídio.

De acordo com o relato das testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pela aproximação de um veículo, de placa não informada. Os ocupantes do carro iniciaram uma série de disparos contra Cristiano, que tentou escapar do ataque. Em desespero, ele correu em direção a um portão aberto que dava acesso a uma residência, mas acabou caindo na lateral da casa.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para a perícia e confirmou que a vítima foi atingida por, pelo menos, três perfurações de arma de fogo nas costas, indicando que o crime teve características de execução. O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas pelas autoridades. De acordo com a PM, familiares informaram que Cristiano era usuário de drogas. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar os responsáveis e determinar a dinâmica exata do crime.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte