
Uma intensa troca de tiros foi registrada, na madrugada de hoje (21), em Timbaúba. O efetivo da Polícia Militar foi acionado após serem ouvidos vários disparos de arma de fogo, nas proximidades da Companhia de Polícia Militar (CPM), que levaram as equipes até o bairro de Mocós.
O fato ocorreu por volta da 01h, na Rodovia PE-082, que dá acesso ao bairro.
Em rondas, os policiais se deslocaram para a PE-082, de onde conseguiram visualizar parte do bairro Mocós. Nesse momento, avistaram dois indivíduos armados saindo de um matagal e passando pela linha férrea. Os suspeitos foram identificados pela PM como “Válber” e “Bú”.
Segundo o relato policial, a dupla possivelmente se dirigia para revidar um ataque que teriam sofrido horas antes na Praça de Mocós.
Ao dar a voz de parada, os criminosos desobedeceram a ordem e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo. Os policiais prontamente se abrigaram e reviraram à altura a injusta agressão sofrida. No total, foram efetuados seis disparos pelo efetivo em legítima defesa.
Após a troca de tiros, a dupla de agressores adentrou o matagal, seguindo em direção às margens do rio. Os policiais pediram apoio e iniciaram buscas na área de mata, porém, não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.
Apesar do confronto, não houve registro de vítimas entre os policiais e os populares. O caso foi registrado para dar prosseguimento à investigação e à busca pelos envolvidos.



