Trabalhadores rurais foram executados em Timbaúba

Por Rafael Santos 10/05/2025 22:22 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Dois trabalhadores rurais foram assassinados, na madrugada da última quinta-feira (8), nas terras do Engenho Aninga, próximo à Usina Cruangi, na zona rural de Timbaúba.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada, os corpos de Renato Cosme da Silva e José Benedito da Silva foram encontrados em uma área de canavial, ambos vítimas de disparos de arma de fogo. Próximo ao local, na entrada do engenho, foi encontrado um veículo HB20S completamente carbonizado.

Familiares e funcionários da usina, que chegaram ao local antes da polícia, identificaram as vítimas, que eram colegas de trabalho na irrigação da lavoura de cana e moradores do próprio engenho. Relatos indicam que disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta da 01h da madrugada, mas os corpos só foram descobertos pela manhã, por volta das 6h.

Ainda de acordo com funcionários da usina, os dois trabalhadores eram pessoas conhecidas na comunidade, sem histórico de envolvimento com a criminalidade e funcionários antigos da empresa.

A Polícia Militar isolou a área do crime e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e coletar evidências que possam auxiliar na investigação.

Os corpos foram recolhidos para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da 46ª DP, que buscará identificar os autores e a motivação por trás do duplo homicídio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte