Suspeito de matar policial, em Lagoa de Itaenga, morre em confronto com a PM

Sargento Pimentel teria morrido, em abril, na cidade de Lagoa de Itaenga.

Por Rafael Santos 03/11/2018 11:53 • Atualizado 03/11/2018
Compartilhe

Acusado de ter participado do assassinato de um Sargento da PM, em abril na cidade de Lagoa de Itaenga, morreu em confronto com policiais militares, na noite desta sexta-feira (02), no município de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

Policiais militares haviam recebido informações de que havia um jovem, armado com uma espingarda, calibre 20, aterrorizando a comunidade da Várzea Fria. Uma das vítimas de Rodrigo Ivan da Silva, 25 anos, conhecido como Diguinho, acionou a polícia, passando informações do paradeiro do acusado.

Ao identificar o acusado e ter conhecimento do acusado ter participado do homicídio do PM, uma operação foi montada que contou com a participação de policiais do 2º BPM. Um cerco foi feito, no imóvel onde se escondia o acusado. A entrada dos policiais foi autorizada pela dona da residência. No imóvel estava Diguinho, que armado com a espingarda, reagiu a voz de prisão. Diguinho chegou a apontar a arma para os policiais que reagiram antes do bandido atirar.

Alvejado, Diguinho ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos.

No imóvel foram apreendidos uma espingarda, seis cartuchos para espingarda, munições, punhal, 37 papelotes de maconha.

O material foi levado para a delegacia de plantão, em Camaragibe, onde o caso foi registrado.

Sargento Pimentel foi abatido em confronto com bandidos, na comunidade do Jacaré II. Os bandidos haviam acabado de praticar um assalto, a viatura realizava diligências próximo ao local, quando o efetivo tentou interceptar os criminosos. Houve troca de tiros e o sargento terminou baleado, morrendo a caminho do hospital.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte