
Um homem, identificado como José Hildo Silverino de Carvalho, de 55 anos e conhecido como “Galego”, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de sua própria casa, no Sítio Chicão, zona rural de Riacho das Almas, no agreste do estado de Pernambuco. A vítima foi atingida por disparos de espingarda calibre 12 no rosto.
Logo após o crime, a Polícia Civil conseguiu prender dois suspeitos. Um deles é Vittor Carvalho de Lima, de 18 anos, que é sobrinho da vítima e morador do mesmo sítio. O segundo suspeito é Luan José da Silva, também de 18 anos.
Morte por R$ 20 mil
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o sobrinho da vítima, Vittor, teria chamado seu comparsa para assaltar o tio, sob a alegação de que ele guardava a quantia de R$ 20 mil em casa. Na residência de Vittor, a polícia encontrou a suposta arma utilizada no crime.
Os dois suspeitos confessaram a participação no crime durante o depoimento, mas ficaram jogando a responsabilidade um para o outro e negando ter efetuado o disparo fatal.
Diante das evidências, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, e foram apresentados na audiência de custódia.
O corpo de Galego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.




