
Um condutor foi detido por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito, no distrito de Siriji, em São Vicente Férrer, agreste do estado. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (31). A colisão frontal entre dois veículos ocorreu, na Rua Beira Rio. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar foi acionada pela Companhia de Polícia Militar (CPM) com a informação de uma batida entre dois veículos em Siriji. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor de um dos veículos apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo descontrole, forte cheiro de álcool e comprometimento da capacidade psicomotora.
O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica. Populares relataram que ele estava dirigindo em zigue-zague, colocando a vida de terceiros em risco. O veículo que ele conduzia, um carro, estava na contramão e colidiu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux de cor cinza, placa SNP7D23.
O proprietário da caminhonete, José Araújo Fonseca, relatou que o outro motorista jogou seu carro na contramão, atingindo-o frontalmente. Após a batida, o condutor embriagado não conseguiu sequer sair do veículo devido ao seu estado.
A mãe do condutor embriagado e proprietária do veículo, Maria Nelcina da Conceição, entrou em acordo com o proprietário da caminhonete, comprometendo-se a custear o conserto do veículo. O carro foi entregue a um amigo da proprietária, que é habilitado. O condutor embriagado foi levado à Delegacia de Nazaré da Mata para os procedimentos legais.