Revista em cadeia de Lagoa do Carro apreende celulares e objetos ilícitos

Por Rafael Santos 09/02/2025 12:57 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Uma revista realizada, na manhã deste sábado (8), na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, resultou na apreensão de três aparelhos celulares, carregadores, um alicate, “chunchos” (objetos cortantes improvisados) e papéis de seda, para uso de entorpecentes.

A revista faz parte das ações de rotina da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para garantir a segurança e a ordem no sistema carcerário. Durante a operação, os militares revistaram todas as celas da unidade, com o objetivo de apreender materiais ilícitos que pudessem ser utilizados para fugas, comunicação com o exterior ou para a prática de crimes dentro da cadeia.

Os três aparelhos celulares foram encontrados em duas celas diferentes: dois na cela 4 e um na cela 5. Os outros materiais foram encontrados em diversas celas. A direção da unidade não informou como os objetos entraram na cadeia e nem quem são os responsáveis por eles.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia de Lagoa do Carro, onde será instaurado um inquérito para apurar o caso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte