
A Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio, na madrugada desta quinta-feira (4), na Rua Maria Tereza Régis, no bairro Padre Nazareno, em São Vicente Férrer, agreste do estado. Quatro homens foram presos em flagrante pelo crime.
A PM foi acionada para ir até o hospital local, onde uma vítima, de 64 anos, havia dado entrada com ferimentos. A vítima, que não teve o nome divulgado, informou que três homens com facas arrombaram a porta dos fundos de sua casa, roubaram R$ 2 mil e o esfaquearam no abdômen e pescoço.
A vítima ainda levou um chute na cabeça e foi ameaçada de morte. Apesar dos ferimentos, ela não morreu e foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Em diligência, a polícia localizou os suspeitos em uma residência próxima. No local, foram encontradas três facas, que teriam sido usadas no crime. Um dos suspeitos confessou a participação e o nome dos outros envolvidos. O dinheiro não foi recuperado.
Os quatro suspeitos foram levados para a 123ª Delegacia de Polícia de São Vicente Férrer, onde foram autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para o plantão judiciário, em Nazaré da Mata, onde passarão por audiência de custódia.