Suspeitos de matarem homem a pedradas, em Tracunhaém, são presos pela polícia

Os autores apresentaram duas versões para o crime.

Por Rafael Santos 08/12/2021 09:01 • Atualizado 08/12/2021
Compartilhe

A Polícia Civil, através da 57ª DP, conseguiu prender os autores de um homicídio, registrado na madrugada do último domingo (05), no município de Tracunhaém.

A vítima, Anderson Robson Gonçalves de Santana, 33 anos, foi morto a pedradas, em um terreno baldio, no Loteamento Pindorama.

O serviço de investigação da delegacia conseguiu identificar os suspeitos através de vídeos, gravados pelo circuito de Videomonitoramento da prefeitura. As imagens mostram, momentos antes do crime, a vítima passando em direção a uma festa, acompanhado dos autores do crime.

Cláudio Severino de Santana, 35 anos, conhecido como Bocão, Marcelo Rodrigues de Carvalho, 25 anos, e Daniel Correia bandeira, 30 anos, foram presos na comunidade de Feiticeiro, na zona rural do município. Os acusados apresentaram duas versões para o crime.

O trio foi conduzido para a delegacia do município, onde prestaram depoimentos, e em seguida foram encaminhados para o plantão judiciário, onde serão apresentados em audiência de custódia.

Nas ouvidas foi identificado um outro acusado, José Jovertino da Silva, 34 anos, que horas depois se apresentou, espontaneamente na 57ª DP, onde foi ouvido.

O delegado titular da delegacia, João Gaspar, detalhou, em entrevista, sobre a elucidação do crime e a prisão do trio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte