Suspeito de assalto morre e outros três são presos após confronto com a PM em Goiana

Por Josildo Santos 10/10/2022 06:50 • Atualizado 10/10/2022
Compartilhe

Um confronto entre polícia e criminosos resultou na morte de um suspeito de assalto a uma loja de celular, na Rua dos Martírios, centro de Goiana, na tarde do último sábado (08), por volta das 13h30.

A PM e a Guarda Municipal foram acionadas para uma diligência onde criminosos armados ocupavam um veículo Gol, cor branco, durante prática de assalto a loja iPhone do Interior, em Goiana.

Em perseguição aos acusados, na altura da Usina Santa Tereza, na Rodovia BR-101, os criminosos abriram fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão.

Durante a abordagem, alguns criminosos correram para dentro da vegetação, sendo três presos e um suspeito morto, que foi identificado como Reginaldo da Silva Ferreira Júnior, que morreu após ser atingido durante o confronto, embora ainda foi socorrido para unidade de saúde.

As investigações estão por conta da 44ª DP de Goiana.

2 comentários

  1. Anônimo disse:

    Teve confronto nenhum não , eles estavam portando simulacro , 1 foi morto injustamente e nenhum momento houve confronto até por que uma “arma” que não possuí características de possuir bala ou munição não é usada nem disparada pois é impossível.

  2. Anônimo disse:

    Será que dá pra tirar uma grana nesse notícia fale? Um processinho?

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte