Polícia prende mais um suspeito da morte do radialista Israel Silva


10Um jovem foi preso por um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sob o comando do Tenente Josenildo, suspeito de ser um dos autores do homicídio do radialista de Lagoa de Itaenga, Israel Silva. A detenção ocorreu na manhã deste sábado (14), na residência do suspeito, no bairro das Salinas, em Lagoa de Itaenga.

O efetivo dava apoio a uma ação realizada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira Nova.

Os policiais capturaram Carlos André do Amaral Ribeiro, 21 anos, em sua residência. Contra o jovem existe um mandado de prisão, sobre a suspeita de participação no homicídio de Israel Gonçalves da Silva, assassinado na cidade no último dia 10.

Carlos André foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde ficará recolhido até o final das investigações, que ainda continuam em andamento, sendo realizada pela Polícia Civil.

Israel foi assassinado dentro de uma loja de material de informática, no centro da cidade de Lagoa de Itaenga. Os autores do crime teriam efetuado um disparo de groso calibre contra a vítima, que morreu no local. Israel comandava um programa de jornalismo na Rádio Itaenga-FM, de segunda a sexta, onde fazia várias denúncias.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade